fbpx
Menu
Ensaios / Montanhas / Nascer do Sol / Pré Wedding

Nascer do sol no Pico do Olho D’Água | Lary e João

Decidir o local do ensaio é trabalho do casal e não do fotógrafo. Bom, pode até ser que tenha algum profissional que escolhe, mas eu, prefiro designar essa tarefa ao casal. Sem dúvida nenhuma, não tem ninguém melhor que eles mesmos pra escolher um local que tem tudo a ver com a história dos dois. E depois de algumas dúvidas, a Lary escolheu o nascer do sol lá no Pico do Olho d’Água na cidade de Mairiporã.

Eu digo dúvida, porque quando você começa a pensar sobre o assunto e pesquisar lugares, aparecem milhões de opções e você vai querer ir em todas. Então se você está pensando em fazer um ensaio, se prepare, pois essa é uma decisão que você vai precisar tomar.

Bom, sobre a Lary e o João eu vou deixar para falar mais sobre eles lá no post do casamento! Ela me garantiu que eu fotografaria eles dois, mesmo antes de ficar noiva. E depois de ficar noiva e fechar o contrato, o João fez uma surpresa pra ela e antecipou o casamento. 😃 Bom, deixa o deixa a história do casamento para o post do casamento.

Sobre o ensaio, fotografamos em duas partes: pico da montanha no nascer do sol e pedreira Dib, bem conhecida de quem gosta de esportes radicais, como rapel, bungee-jump, escalada, etc. Claro que não fizemos nada disso… poderia, mas não fizemos.

É sempre muito bom fotografar pessoas que acompanham nosso trabalho a bastante tempo. Existe uma liberdade diferente. Não apenas do casal comigo, mas também um com o outro. E como eu sempre digo, isso faz muita diferença nas fotos.

E é isso! Liberdade, felicidade e uma vontade de ter fotos lindas no nascer do sol. Isso faz qualquer ensaio render muito!

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!