fbpx
Menu

Nosso Porquê

Já se perguntou o porque você faz o que você faz?

Pois é… Eu já! E é por isso que gosto sempre de explicar o nosso porquê! Eu percebi que é impossível fotografar pessoas, casamentos e famílias e ficar sem se conectar com todo mundo. É por isso que todos os casamentos que nós fazemos, nós rimos, nós choramos, nós nos emocionamos com os convidados, e principalmente, vivemos esses momentos com os casais. É um momento único e nós fazemos questão de lembrar disso. Olhamos nos olhos, pegamos nas mãos, sorrimos, choramos, damos o nosso melhor em cada experiência. Sem desespero, sem correria.

Ao longo de tantos anos, nós nos deparamos com profissionais que nada mais são em um casamento do que isso: profissionais. Seus trabalhos não passam de trabalho e portfólio. Não faz diferença se um amigo veio de longe, se você é muito próximo a uma avó, ou se você escolheu os convidados um a um. Esse tipo de “trabalho”, definitivamente não é o que queremos. Em outras palavras, nosso portfólio é feito de “fotografias de amigos”.

E é isso que nos move. É nisso que acreditamos. Histórias verdadeiras. Sorrisos verdadeiros. Momentos únicos. Ou seja, esse é o nosso porquê. Eu aprendi que a melhor forma de contar uma história… é vivendo.

Pode contar com a gente

Eu fico felizão em saber que posso viver com vocês um dos dias mais importantes de suas vidas! =D Afinal, eu farei parte de uma nova história e vocês farão parte da minha! Isso me deixa muito animado! Esse dia será importante tanto para pra vocês, quanto para nós! 

Como fotografamos apenas 25 casais por ano, temos uma agenda bem apertada, mas é isso que nos dá tempo pra valorizar ainda mais cada casal. Não terceirizamos etapas, não pulamos pontos, pois gostamos de ter o nosso toque em tudo. Cada história é única, cada entrega é única.

Casais que nos levaram pra outros países pra fotografar, que nos tiraram de casa às 9 da manhã para um ensaio e só voltamos às 23h. Outros que nos fizeram viajar muuuitos kms a fim de fazer um ensaio em outro país, tanto o ensaio quanto o casamento. Casais que não aguentavam mais caminhar pra poder chegar na tão esperada cachoeira, não só para descer mas também para subir e outros que sonharam tanto em ter o seu ensaio no seu carro todo preparado que nem dormiram a noite.

Só para ilustrar, vou deixar esse vídeo, parte do filme Up-Altas Aventuras da Disney Pixar, que mostra em uma sensacional animação, exatamente isso. Dá uma olhada:

Quer viver algumas histórias? Clique aqui.

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!