fbpx
Menu
Cachoeiras / Ensaios / Pré Wedding

Brotas, Sempre nos Surpreendendo | Rafa e Ju

Quando eu vou pra um ensaio pré wedding, normalmente eu já conheço o casal. Já batemos papo, já brincamos e já estamos conectados bem antes das fotos. Eu gosto de fazer isso porque faz total diferença na hora de clicar. Essa conexão muda o ensaio.

No caso do Rafa e da Ju foi diferente. Eu tinha combinado de ajudar um amigo com as fotos e ele iria filmar. Pra ser sincero, não lembro se conversamos muito antes do ensaio, mas quem me conhece sabe o quanto eu falo e brinco e foi assim que viajamos no carro, brincando, rindo e conhecendo o casal.

Quem já foi pra Cachoeira de Saltão, lá em Brotas, conhece a escada gigantesca que tem pra chegar na queda d’água. A cachoeira principal tem 75 metros de altura… então imagina, descer é fácil, mas subir… meus amigos… 😓Bom, chegamos com tempo de sobra, sem esquentar a cabeça em correr. O tempo estava, gostoso, foi divertido e com um pôr do sol revigorante. Definitivamente fomos abençoados com essa tarde linda.

A espontaneidade

É engraçado quando o casal não é modelo, o que é 99,99% dos casos, eles não sabem exatamente o que fazer e se eu estou clicando ou conversando. Tenho uma técnica de fotografar sem colocar a câmera no rosto, então é difícil saber mesmo. Depois de um tempo que chegamos na água, o Rafa falou pra mim, bom, vamos descansar antes de começar a fotografar, mal sabia ele que já estavam sendo fotografados. 😅E é por isso que temos tantas fotos com sorrisos verdadeiros, com detalhes que você não consegue pedir para o casal fazer, mas naturalmente eles fazem e o fotógrafo tem que estar atento pra não perder. Com certeza, você vai sentir isso nas fotos.

E pra você que está em dúvidas sobre qual local fazer o seu ensaio e gosta de natureza, as cachoeiras de Brotas são incríveis! Não tem como errar. Um lugar que dá pra ser romântico, aventureiro ou nenhum dos dois… só ser você mesma(o)!

Cachoeira de Saltão – Brotas – 3:25 pm

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!