fbpx
Menu
Ensaios / Montanhas / Pré Wedding

Lana e Ricardo, Atibaia e Tricolor

Um pré wedding no Morumbi para o noivo São Paulino e um pré wedding na Pedra Grande em Atibaia para a noiva que é atibaiana (sim, procurei no Google e é assim mesmo que se fala😁). 15 horas de trabalho, lanches, suco, calor, viagem de carro, um período de alegria no Morumbi, um período de frustração na Pedra Grande em Atibaia.

Depois de todo um tour no Morumbi, conhecendo todos os cantos do estádio (e aqui fica a minha dica, se você gosta de futebol, veja se no estádio do seu time tem esse tour, e me chame pra fotografar vocês lá, é bem legal, se quiser saber sobre o Morumbi, é só clicar aqui), partimos para Atibaia, tentando chegar no topo da montanha antes do por do sol.

O carro sobe ou não sobe a montanha? Não… não subiu…

Pois é! O carro não subiu e bora desce a metade que tinha subido, frustrados, desanimados, sem vontade de cantar uma bela canção. Eu e o noivo determinados a achar um novo local, mas a noiva já estava desanimada. “Se não for pra fazer fotos lá em cima, vamos embora porque não quero em outro lugar”, disse ela desanimada.

Depois de atravessar a cidade procurando o que fazer, encontramos um pessoal que salta de parapente e conversando, pensamos em uma solução: subir a pé até onde der (ou aguentar), e bora fazer a segunda parte do ensaio.

Subimos, e achamos um lugar sensacional e exclusivo, diga-se de passagem, já que todos os casais fazem ensaio lá em cima. Fizemos algo seria diferente. Um por do sol bem colorido, com cara de inverno.

E esse foi um dia com muitas histórias, do jeito que a gente gosta!

Nova Odessa – 9:25 am

Morumbi, São Paulo – 10:18 am

Pedra Grande, Atibaia – 3:45 pm

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!