fbpx
Menu
Casamentos / EUA / Orlando

Josh & Martina’s Wedding | Oxford Exchange

Pensei em escrever esse post em inglês, assim o Josh e a Martina poderiam ler também e até coloquei o título como Josh & Martina’s Wedding no Oxford Exchange, mas deixei pra lá. Bom, o site tem tradutor, eles podem usar, certo? Facilita pra mim. 😅

Em 2018 eu fotografei o casamento do nosso amigo Arnom e da Hannah lá no Texas, que aliás, eu já havia fotografado em 2017, em Plant City na Flórida.No casamento deles, o Josh e a Martina foram convidados e pra ser sincero, como eu fotografei sozinho, acabei nem dando tanta atenção para eles como futuros noivos. A questão é que eu nem sabia que eles estavam pra casar!

Depois de quase 6 meses, o Josh me chamou pra bater um papo e falar sobre o casamento deles. E nós brasileiros temos um jeito totalmente diferente dos americanos, não só de falar sobre casamentos, como também no planejar e executar. Aqui as pessoas costumam fechar fotografia com pelo menos 1 ano de antecedência. As vezes até 2. E lá, é provável que você encontre alguém contratando com alguns meses de antecedência só. Nisso eles também me falaram que seria no Oxford Exchange, um lugar maravilhoso, lá em Tampa. Eles tem restaurante, uma livraria e uma cafeteria. Sem dúvida um lugar perfeito pra realizar um casamento.

Let’s hit the road! Partiu Flórida!

Depois que acertarmos alguns detalhes, fui pra lá só com a mochila de equipamento e uma malinha de mão, ou seja, pouquíssimas coisas. Cheguei alguns dias antes. Tirei algumas dúvidas sobre a ordem dos acontecimentos na cerimônia e estava pronto para fotografar. Na verdade eu já estava meio que por dentro, já que tinha fotografado outros 2 casamentos americanos em 2017. Pode parecer algo simples, mas a ordem dos acontecimentos são diferentes e pode influenciar na minha posição no salão na hora de fotografar.

Foi maravilhoso!

Pra falar a verdade eu estava meio inseguro em relação a língua. Porque por mais que você se comunique bem, ali, na hora do evento, todo mundo emocionado, falando alto, apressados, eu achei que iria travar. Mas que nada! As famílias do casal foram super amáveis comigo e me deixaram bem à vontade. A princípio os amigos também ajudaram muito, mas zoaram também né, já que eu era um dos únicos brasileiros ali.

Esse foi o nosso terceiro casamento em terras estrangeiras. Conhecer pessoas, lugares e viver experiências em outros países é algo que eu indicaria para qualquer pessoa e a fotografia tem nos proporcionado isso.

Fizemos e fotografamos amigos. Vivemos e contamos histórias. E assim vamos seguindo! Tem muito mais pra acontecer nos próximos anos, já que vários casais estavam se formando entre os amigos deles.

Pra finalizar, eu queria dizer que se você tem o sonho de fazer um ensaio fotográfico em outro país, você pode realizar. Afinal n é tão difícil quanto pode parecer. Me chama aqui, podemos tirar algumas dúvidas e trocar algumas ideias. Você pode ver os ensaios e casamentos que eu fiz nos EUA clicando aqui. Sem contar que nós temos uma proposta diferente para quem mora aqui no Brasil e quer fotografar fora.

E aí? Vamos? Sim ou com certeza?

Ah, esqueci de avisar que eu também fiz um vídeo surpresa para o casal. Certamente nem preciso dizer que eles amaram né?

Oxford Exchange, FL – Wedding Day

E agora o vídeo!

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!