fbpx
Menu
Casamentos / Destination Wedding / EUA / Pré Wedding

2018: O ano mais incrível de todos

Que Ano Incrível 2018. Esse foi sem dúvidas o ano mais incrível da nossa história!

Nós tivemos casamentos na nossa cidade, nas cidades vizinhas, em outros estados e até em outros países! 

Fotografar pessoas e suas histórias tem nos proporcionado experiências totalmente diferente do que nós pensamos e tem nos feito pessoas melhores. Sim, você viver com outras pessoas e viver a realidade delas, faz muita diferença na sua forma de pensar e agir.

Nossa vontade como fotógrafos, não é somente clicar ou encarar cada casamento como um trabalho, mas sim como sonhos, como um dia único!

Quando estamos com a nossa câmera, a nossa missão é registrar os sorrisos mais sinceros, as histórias verdadeiras, como tudo de fato aconteceu e o que cada pessoa sentiu naquele momento, inclusive nós! Não é raro olhar pra Aline, ou pra mim, e ver a gente sorrindo ou chorando no meio do casamento. Aliás, acontece mais do que você imagina!

Bom, fizemos um vídeo com um pouco, mas só um pouco do que vivemos em 2018. Espero que você goste.

Viver dentro dos sonhos das pessoas tem nos permitido viver o nosso, que é a fotografia.

Nosso coração é um tantão grato a todos que confiaram em nós e acreditaram que contaríamos suas história de uma forma única. Sem vocês nada disso seria possível! 

Mais uma vez nosso muito obrigado! 

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais do nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo não é mesmo? Se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui 👇!