fbpx
Menu
Dicas

Melhor lugar para o Making Of da Noiva

Escolher o melhor lugar para o making of da noiva, é dar o toque especial para o seu dia. Eu acho que o momento de maior nervosismo para as noivas é o momento de se arrumar.  Ver o vestido ali do seu lado, as madrinhas e a mãe ficando prontas, todo mundo perguntando que horas são, falando sobre não se atrasar… já imaginou né?

Uma das coisas que pode ajudar a se acalmar, é ter um local confortável, com algumas frutas, água, suco, e claro, pessoas dispostas a fazer tudo pra deixar aquele momento o mais tranquilo possível.

Assim como o ensaio pré casamento, no making of é onde a noiva, as madrinhas e o fotógrafo vão pegando mais intimidade, se soltando e ajuda muito ter alguém pra brincar e ajudar a descontrair.

Lembre-se que esses detalhes fazem diferença na montagem do seu álbum. Certamente você irá sentir falta de fotos se arrumando caso opte por não ter essa cobertura. Bom, com isso eu não me preocupo, pois todas as nossas noivas tem essa cobertura em qualquer um dos pacotes.

Mas vamos a lista de lugares que as noivas escolhem para a grande preparação!

Salão de Beleza

O mais popular ainda tem sido o salão de beleza. Cercada de amigas, madrinhas ou ainda, com a sogra e com a mãe ou então, sozinha mesmo!

Muitas noivas se sentem mais seguras indo até um salão de beleza e preferem não eliminar essa parte do “ritual” do grande dia. E claro que eu não vou discutir com você. Farei fotos incríveis no salão, pode apostar! 😊

Mas não esqueça de se certificar que existe uma sala da noiva, onde você fica separada de todas as outras mulheres que estão se arrumando para o fim de semana, decidindo pra onde ir ou falando da nova bolsa da Chanel que compraram no outlet em Orlando

Sala da Noiva no Local do Evento

De um tempo pra cá, todos os novos salões para cerimonia já estão preparados para receber a noiva. Alguns com hidromassagem, sala de maquiagem separada e até sala do noivo.

Se arrumar no próprio local da cerimônia pode resultar em duas coisas: tranquilidade ou mais ansiedade. Você pode se tranquilizar vendo todos os fornecedores ali, preparando tudo e dando os toques finais, ou se desesperar ainda mais e arrancar os cabelos antes mesmo de finalizar o penteado.

Quarto de Hotel

Além de todo silêncio e tranquilidade de um hotel, algumas noivas acabam aproveitando e se arrumando no próprio quarto que já foi alugado para a noite de núpcias. Pode parecer estranho para algumas, mas isso é bem comum.

Ter um local bonito e organizado ajuda muito nas fotos e além disso você pode escolher um hotel perto de onde será a cerimônia, caso esteja em outra cidade ou em um Destination Wedding.

A Casa da Noiva

Agora, se você quer olhar as suas fotos daqui a alguns anos e ter aquela nostalgia gostosa da casa que você morava, ou até mesmo a casa que vocês dois estão começando a vida juntos, se arrumar em casa é a melhor opção.

Em casa a gente tem aquela sensação mais intimista, uma coisa bem mais pessoal, com suas fotos nas paredes, no seu quarto, você usa o seu banheiro e claro, a garantia de saber exatamente onde cada coisa está, caso precise de algo.

Muitas maquiadoras não são gostam muito dessa opção porque nunca sabem o que vão encontrar na casa da noiva. Como elas precisam se previnir, acabam levando muito equipamento, como iluminação e outras coisas que normalmente fica na mão no salão. Mas cá entre nós, é o meu local preferido para fotos.

Então qual é o melhor lugar para o making of da noiva?

Então, minha querida amiga noiva, pra concluir eu quero te falar o seguinte: seja em um hotel, em um salão, no próprio local da cerimônia ou em casa, o importante é que você aproveite o seu dia e curta muito! É um dia único! É o seu dia! O melhor lugar para o making of da noiva é onde você vai se sentir mais a vontade!

Pense, converse com sua maquiadora, ou maquiador, e decida sobre o local. O importante é você se sentir segura, ficar tranquila e conseguir aproveitar cada momento do seu dia.

Se você quiser, chame as amigas mais próximas pra deixar tudo mais divertido e quebrar o nervosismo. E não deixe de contratar um bom fotógrafo para que além de registrar todos esses momentos de forma única, com certeza ele vai te ajudar a se soltar.

E caso eu esteja com sua data livre, vai ser o maior prazer te fotografar! 😉

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!