Já se perguntou o porque você faz o que você faz?
Pois é… Eu já! E é por isso que gosto sempre de explicar o nosso porquê! Eu percebi que é impossível fotografar pessoas, casamentos e famílias e ficar sem se conectar com todo mundo. É por isso que todos os casamentos que nós fazemos, nós rimos, nós choramos, nós nos emocionamos com os convidados, e principalmente, vivemos esses momentos com os casais. É um momento único e nós fazemos questão de lembrar disso. Olhamos nos olhos, pegamos nas mãos, sorrimos, choramos, damos o nosso melhor em cada experiência. Sem desespero, sem correria.
Ao longo de tantos anos, nós nos deparamos com profissionais que nada mais são em um casamento do que isso: profissionais. Seus trabalhos não passam de trabalho e portfólio. Não faz diferença se um amigo veio de longe, se você é muito próximo a uma avó, ou se você escolheu os convidados um a um. Esse tipo de “trabalho”, definitivamente não é o que queremos. Em outras palavras, nosso portfólio é feito de “fotografias de amigos”.
E é isso que nos move. É nisso que acreditamos. Histórias verdadeiras. Sorrisos verdadeiros. Momentos únicos. Ou seja, esse é o nosso porquê. Eu aprendi que a melhor forma de contar uma história… é vivendo.
Pode contar com a gente
Eu fico felizão em saber que posso viver com vocês um dos dias mais importantes de suas vidas! =D Afinal, eu farei parte de uma nova história e vocês farão parte da minha! Isso me deixa muito animado! Esse dia será importante tanto para pra vocês, quanto para nós! ![]()
Como fotografamos apenas 25 casais por ano, temos uma agenda bem apertada, mas é isso que nos dá tempo pra valorizar ainda mais cada casal. Não terceirizamos etapas, não pulamos pontos, pois gostamos de ter o nosso toque em tudo. Cada história é única, cada entrega é única.
Casais que nos levaram pra outros países pra fotografar, que nos tiraram de casa às 9 da manhã para um ensaio e só voltamos às 23h. Outros que nos fizeram viajar muuuitos kms a fim de fazer um ensaio em outro país, tanto o ensaio quanto o casamento. Casais que não aguentavam mais caminhar pra poder chegar na tão esperada cachoeira, não só para descer mas também para subir e outros que sonharam tanto em ter o seu ensaio no seu carro todo preparado que nem dormiram a noite.
Só para ilustrar, vou deixar esse vídeo, parte do filme Up-Altas Aventuras da Disney Pixar, que mostra em uma sensacional animação, exatamente isso. Dá uma olhada:
Quer viver algumas histórias? Clique aqui.
