fbpx
Menu
Ensaios / Montanhas / Pré Wedding

Elopement Wedding, Capitólio-MG | Camila e Matheus

Quando seu ensaio pré casamento vira um momento único? Um Elopement Wedding em Capitólio, Minas Gerais. Nas montanhas! Pois é! Hoje nós temos um carinho especial pela Camila e pelo Matheus, que entraram na nossa história meio que sem querer, já que um fotógrafo amigo nosso não poderia fotografá-los na data do casamento.

Com ensaio marcado, além de precisar correr atras de detalhes como roupa, acessórios e pensar sobre o lugar, você ainda precisa lidar com um fotógrafo que resolve mudar totalmente a pegada das fotos. Fácil né?   Ficamos ansiosos juntos com a ideia de fazer um ensaio, ou melhor, Um Elopement Wedding em Capitólio. Eles aceitaram uma proposta diferente e foram super amorosos com a gente! Tanto que mudaram o dia e o local do ensaio só pra Aline poder ir também. 

Os ensaios

No primeiro dia que chegamos eu já queria aproveitar o fim de tarde pra clicar um pouco. Fizemos algumas fotos ali mesmo, na beira da estrada. Fotos com luzinhas, na rodovia, um caminhão que quase mata os 4, algumas fotos no carro e pronto, só ali já rendeu um ensaio completo!

No segundo dia saímos logo pela manhã pra poder fotografar no nascer do sol, mas nada de sol. Aliás, foi só imprevistos. Por exemplo, o tempo ficou bem nublado e não teve sol. Depois, na entrada do mirante já fomos surpreendidos com uma placa de horário de funcionamento, ou seja, chegar cedo não adiantou nada. Sem contar os ônibus de turistas chegando no mesmo mirante que estávamos. Impossível fotografar com aquele tanto de gente.

O milagre do mirante

Pra nossa sorte, um dos vendedores que estava ali na beira da estrada deu uma dica de ouro pra fotografarmos em um local onde, segundo ele, NINGUÉM iria. Bom, vamos arriscar! E depois de quase 40 minutos de caminhada mata a dentro, não encontramos o tal local. Mas, como disse o noivo, “já que estamos aqui, vamos achar esse lugar”, insistimos e de fato achamos. O mato havia crescido e por isso não estávamos vendo a trilha.

Ficamos mais de 1 hora fotografando, eles trocando votos e vivendo aquele momento sem ninguém incomodar. Pra não falar que não apareceu ninguém, apareceu um casal de ciclistas que tiraram algumas fotos e foram embora porque falaram que não queriam atrapalhar aquele momento.

Sobretudo, não nos dando por realizados, ainda fomos para a outra parte do dia, que incluiria um barco só pra nós e um passeio em meio a lagos e uma pedreira desativada.

Esse sem dúvida é mais um daqueles ensaios que não nos esqueceremos. Não apenas pela viagem, mas pelo casal e pela experiência. Foram 2 dias épicos!

E sobre o casamento… a expectativa só aumenta! Que venha novembro!

E se você quiser um ensaio em Capitólio ou em qualquer outro lugar do planeta, é chamar que a gente vai!

https://www.youtube.com/watch?v=Lq3_m09qWvE&feature=emb_logo

Dia 1- 5:49 pm

Capitólio, MG

Dia 2 – 6:42 am

Abrir Whatsapp
Oi noiva? Tudo bem? Gostando das fotos? Espero que sim! 😊 Bom, fique a vontade pra conhecer mais o nosso trabalho, afinal você quer escolher o melhor fotógrafo né? E se quiser pedir um orçamento ou bater um papo, é só clicar aqui embaixo!