Esse post é sobre ter cunhados modelos! O que eu posso dizer? Sou privilegiado por ter o Jé, a Carol e o Gol BX. A primeira coisa que perguntei pro Jé foi: ensaio é do Gol BX ou do casal? Nem precisou responder né?!
Ver o Jé acordar cedo, por cedo, eu digo às 6 da manhã, para dar aquele talento no Gol BX para as fotos, certamente me deixou um pouco nervoso. Eu tinha a responsabilidade de fotografar um dos Gols mais baixos do Brasil, se não, O mais. Nada disso facilitou o meu trabalho.
A ideia principal era deixar rolar. Tínhamos o roteiro pra tentar contar uma história mas deixamos livre. Saímos para um café em um posto na cidade, típico pra quem está sempre em encontros de carros e viagens longas. Uma parte de estrada. Uma parte de perrengues com o carro, afinal o carro é um carro velho antigo. E claro, toda a felicidade que esses dois tem em viver tudo isso.
Ter a honra de fazer o ensaio do Gol BX desse casal e passar alguns dias na casa deles, definitivamente me faz querer ser uma pessoa melhor. E essas fotos foram um presente. O mínimo. Viver a experiência com certeza foi o mais valioso.
Carol e Jé, ter vocês na nossa vida é simplesmente a maior benção desses dias. A alegria de poder abraçar e ver vocês sorrindo é um baita presente.
Espero que gostem e se emocionem sempre que olharem essas fotos, assim como eu.