Um nascer do sol incrível no Pico do Olho d’Água na cidade de Mairiporã. Foi assim que começamos o ensaio da Aline e do Matheus.
Mesmo sabendo que faríamos em alguma montanha e claro, no nascer ou no pôr do sol, não sabíamos exatamente onde ir. Mandei pra eles a ideia do nascer do sol lá do pico do olho d’água e eles curtiram. Pronto, já tínhamos o local.
Nós até pensamos em fazer no pôr do sol, com toda aquela magia e tal, mas o nascer… é uma coisa inexplicável! Então decidimos fazer no nascer… claro com um pequeno sofrimento de acordar as 3 da manhã e viajar por quase 2 horas pra chegar no local.
A viagem
5:30 da manhã e lá estávamos nós. Com frio. No escuro. Tivemos que ir para a montanha usando a lanterna dos celulares como iluminação. Por lá sempre tem um pessoal acampado. Enquanto eles acordavam no silêncio da natureza, a Aline chega chega falando alto. Aliás, como foi um feriado, tinha bastante gente.
Esperamos até os primeiros raios de sol e de repente… lá vem ele, no meio das nuvens. Por cima das montanhas. Que coisa linda! Estou falando do sol, não do casal!
Dá pra sentir nas fotos o sol esquentando, subindo, clareando cada vez mais. Todo esse processo deu uma cara totalmente diferente nas fotos.
Depois de fotografarmos por algumas horas, fomos pro novo apê deles. Ahhh que delícia! Casa nova, móveis novos, a casa quase toda pronta! E mandamos ver nas fotos na segunda parte do ensaio.
Graças a Aline e o Matheus, modelos prontos, conseguimos juntos criar imagens lindas. Facilitaram pra mim!
Agora é só esperar pelo casamento!
E sobre o nascer do sol na montanha, com certeza irei passar uma noite por lá, só pra ver esse sol nascer novamente. Se você gosta de experiências únicas, sugiro que faça o mesmo. Vai valer a pena.
Pico do Olho D’água – Mairiporã – 5:20 am
Apê – Americana – 12:04 am
“I could not ask you where you came from…
…we could just kiss like real people do.”