Sair da cidade pra poder fotografar amigos em um ensaio já é uma “tarefa” muito prazerosa e desafiadora se esses amigos forem brasileiros na Flórida, ou melhor em Plant City, uma cidadezinha de filme, o ensaio fica ainda incrível!
O Arnom, que estava em meu casamento a 9 anos atrás e era apenas um pequeno menininho (sim, estou ficando velho…), agora tem uma namorada! E o futuro promete pra esses dois.
Ter passado um tempo aqui com brasileiros na Flórida foi fantástico, mas conhecer pessoas e fazer amigos foi o ponto máximo da viagem. Pois é! A mesma mocinha que foi me pegar no aeroporto junto com nosso amigo Frank quando cheguei. A mesma moça que me ajudou a melhorar meu inglês e que me abraçou forte porque estava completamente desesperada quando foi pro Brasil sozinha! hahaha
Pra mim, fotografar pessoas é algo mágico, não simplesmente fotografar, mas proporcionar aos dois um tempo juntos e registrar isso de forma quase invisível.
Não temos poses montadas, não é necessário ser modelo e não planejamos nada antecipadamente. E é assim que surgem as melhores fotos, as que são marcas registradas do casal, ou seja, simplesmente sendo eles!
O ensaio/rolê
Foi assim que fizemos com o Arnom e a Hannah, que me chamaram pra um ensaio em Plant City, Flórida, que na verdade era pra conhecer a cidade, fotografá-los e participar de uma noite de Open Mic no Krazy Kup! E eles cantaram, por livre e espontânea pressão… minha, é claro!
Fotografar é o mesmo em qualquer país, com qualquer pessoa e em qualquer língua. E dá pra sentir nas fotos que mesmo eu “não sabendo muito o que falar, ou melhor, como falar”, eles ficaram bem a vontade e foi tudo sensacional!
Fica aqui meu muito obrigado pela oportunidade e pela honra de registrá-los.
Esperamos pelo casamento agora!